Join us
Login

Impulso dobra de tamanho

Published by Stela Lachtermacher
November 21, 2019 @ 4:14 PM

Empresa comemora o crescimento expressivo em relação a 2018

A Impulso, empresa que engloba consultoria, treinamento, formação e execução de projetos de software, parceira de negócios da CIONET, está comemorando seu desempenho este ano, quando deve fechar com R$ 25 milhões de faturamento, o dobro de 2018. Sylvestre Mergulhão, fundador e CEO da empresa, diz que a retomada da economia foi o motivo propulsor deste crescimento. Ele comenta que a comunidade que atua junto à Impulso hoje conta com 16 mil profissionais, quatro vezes o número de um ano atrás. Segundo Mergulhão, foi um ano também de consolidação do portfolio de grandes clientes, “o que é muito positivo do ponto de vista estratégico”, afirma.

Em termos de aprendizado, o executivo menciona que como a empresa cresceu muito rápido foi obrigada a entender como lidar com tantas pessoas ao mesmo tempo e gerenciar a expectativa de tanta gente, de tal forma que continuem engajadas e se sintam parte da comunidade que foi criada em torno da Impulso.

Mergulhão acredita que 2020 será mais um ano muito relevante. “Como a economia continua em recuperação e os projetos de tecnologia estão no centro da estratégia por conta da transformação digital o próximo ano deve ser muito positivo e nossa expectativa é triplicar nossa comunidade e dobrar o faturamento”, adianta.

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think