Join us
Login

Antenados ao novo modelo de negócios

Published by Stela Lachtermacher
September 26, 2019 @ 11:24 PM

Funcionários da Tokio Marine participam de blog de inovação

O trabalho de protagonismo de inovação tem levado à capacitação dos mais de dois mil funcionários da seguradora Tokio Marine para que estejam antenados ao novo modelo de negócios e ao novo momento. É o que irá mostrar Wilson Leal, diretor de Tecnologia & Inovação da empresa, no Encontro CIONET, no próximo dia 10, em São Paulo. Segundo ele, hoje inovação faz parte do novo mindset da empresa.

Entre os projetos destacados por Leal está a criação de um blog de inovação que tem por objetivo incentivar, compartilhar e cadastrar cases de inovação desenvolvidos por funcionários de todas as áreas. Outra inovação é o uso de cartões de visita via aplicativo.

No caso do cliente externo, uma das novidades é o seguro de acordo com a necessidade do usuário. Um exemplo é o seguro de automóvel para quem usa o carro somente no final de semana. “Já realizamos a transformação digital. Agora estamos na fase da reinvenção digital”, reforça Leal. De acordo com o executivo, o novo modelo da Tokio e a nova cultura organizacional aumentaram a proximidade entre TI e negócios. “Gerou maior cumplicidade”, completa.

Além de Leal, participam do painel Cristiano Hyppolito; CIO/CTO Latin America at GFG (Dafiti,Kanui & Tricae) Carlos Eduardo Carvalho, sócio-fundador da Bridge Consulting; Fabio Sant’Anna, diretor de Gente & Gestão da Dotz; Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine e Samantha Martins, CIO do grupo Iguatemi.

O Encontro CIONET Brazil de outubro será no dia 10, na sede da FIA da Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221, das 8:30 às 12:00 horas. O evento é voltado a líderes de TI e tem participação gratuita mediante inscrição no link: https://www.cionet.com/cionet-brazil/events/a-nova-cultura-organizacional-frente-a-transformacao-digital. O número de vagas é limitado.

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think