No evento “Conversas Com...”, realizado pela CIONET Portugal no passado dia 15 de Outubro, Manuel Ramalho Eanes, Administrador Executivo da NOS, abordou várias temáticas relacionadas com a empresa
Neste “Conversas Com…”, Manuel Ramalho Eanes abordou várias temáticas, entre as quais não podia faltar a fusão das duas empresas que deram origem à NOS. Nesta vertente, destacou que o mais importante “foi haver sempre uma coerência na estratégia e um foco nas pessoas”. Referindo-se à questão da estratégia, o executivo sublinhou o facto de terem sido deixados de lado os planos estratégicos das duas empresas e ter sido criado um novo, de raiz, para uma nova empresa, combinando pontos de vista de recursos de ambas as empresas. “Desde a fusão em 2013 e em pouco mais de dois anos, a NOS teve uma valorização de 78%”, revelou.
No processo de mudança, o posicionamento face aos clientes “foi garantir que nada mudaria nos serviços disponibilizados aos já clientes, esclarecendo os benefícios, conceptuais e práticos, da nova empresa.”
“Neste momento, o esforço da NOS recai maioritariamente nos processos, parcerias, agilidade das soluções e nas pessoas”, rematou o responsável.
No Comments Yet
Let us know what you think