Save the date: Agenda de encontros 2021

Published by Ana Paula Amorim
February 17, 2021 @ 1:26 PM

Além do grande evento internacional CIOFEST que irá reunir mais de 1000 líderes digitais em um único evento virtual, definimos a agenda de Encontros Virtuais de 2021 após pesquisa realizada com os membros da rede para saber o grau de interesse em diversos temas. Conheça:

BR20210311 - CIOFEST - Email Banners (1)

CIOFEST: Agile or Fragile. Muitas empresas estão correndo para modernizar suas operações "centrais" por meio de desenvolvimentos ágeis. Será que essa moda de "transformação digital" torna as organizações mais frágeis à medida que remove dados e processos de negócios dos sistemas ERP?

Um evento verdadeiramente único, durante o qual todos os países da CIONET organizarão eventos para sua comunidade local simultaneamente. Teremos CEOs de empresas líderes de tecnologia como oradores principais, painéis locais por país, sessões de conversa com os membros do painel, oportunidades de networking rápido, “bares virtuais” por país e a possibilidade de fazer videochamadas individuais. O CIOFEST será no dia 11 de março às 11h (horário de Brasília) e é exclusivo para membros da CIONET. Se você é membro já pode se inscrever aqui.

Como elaborar e apresentar um business case de soluções digitais? É o tema do segundo Encontro Virtual de 2021 em 06 de maio. Sempre é um desafio para um CIO, junto com o negócio, elaborar um business case que mostra o valor e o ROI de uma solução de TI. A ideia é gerar modelos que possam ser usados e dicas para elaboração de um business case. 

Novas habilidades para que um CIO seja mais efetivo, será o tema do Encontro no dia 23 de junho. Como se preparar para uma próxima fase da carreira? Será que pode ser como conselheiro ou até mesmo pensar em ser CEO? Chega um momento da carreira do CIO em que existe uma reflexão de qual será o próximo passo. Esperamos entender quais são os caminhos de carreira e o que fazer para se preparar.

Inteligência Artificial entregando suas promessas para o negócio será o tema do Encontro em 25 de agosto. Cases de aplicação de Inteligência Artificial que tenham resultado efetivo para ser demonstrado, ou seja, não apenas um case legal, inovador, mas um case que trouxe aumento de vendas, melhora do NPS, enfim, cumpriu a promessa. A expectativa é gerar insights durante o encontro. 

Cadê meu cientista de dados? Devo criá-lo? Discussão sobre o mercado de cientistas de dados (escasso), conteúdo inicial sobre conceitos e dois cases (quem contratou e quem está desenvolvendo). No Encontro do dia 21 de outubro esperamos ajudar os CIOs a se posicionarem. 

Todos os encontros serão virtuais, e as datas sujeitas a confirmação. Fique atento!

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email