Saiba mais sobre os painelistas do próximo Encontro Virtual

Published by Ana Paula Amorim
June 14, 2021 @ 7:47 PM

No dia 23 de junho acontecerá o Encontro Virtual CIONET Brazil com o tema “Como se preparar para a próxima fase da carreira?”. Vamos conversar com especialistas, Headhunters, CEOs que já foram CIOs e consultores com o objetivo de gerar insights valiosos à comunidade.

Os participantes poderão trocar experiências e fazer perguntas aos painelistas.

Conheça melhor os painelistas:

Susane

Susana Campos é administradora, com MBA pela FEA/USP em Gestão Estratégica de Pessoas, Especialização em e-learning e Planejamento Estratégico. Pós-graduada em Transdisciplinaridade pela UNIPAZ, Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT, Constelação Sistêmica pela USCS. Conselheira formada pelo IBGC e membro de seu Comitê de RH.

Já atuou como executiva de empresas nacionais e multinacionais. Diretora Executiva e fundadora da HSD – Human System Development, sócia e Vice-Presidente da Orchestra – Soluções Empresariais. Palestrante e ministrante de seminários de treinamento e desenvolvimento organizacional e de Governança.


Cristiane

Cristiane Gomes é mestre em Engenharia de Produção, com MBA Internacional em Gestão Empresarial, Pós-Graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Riscos e Compliance e Graduação em Matemática.

CEO da CCR Airports, Divisão de Negócios com grandes projetos na América Latina, Caribe e EUA. Presidente do Conselho da Concessão do Aeroporto BH, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais em associação com a operadora aeroportuária Flughafen Zürich AG. Com um volume anual de mais de 11 milhões de passageiros, o aeroporto é um dos maiores do país.

Membro do Conselho da Quiport no Equador, Aeris na Costa Rica, Curacao Airport Partners em Curacao e TAS-Total Airport Services nos EUA.

Ex-CEO da CCR AutoBan responsável pela gestão do Sistema Anhanguera-Bandeirantes com mais de 300 quilômetros de extensão. Com fluxo médio diário de 860 mil viagens, o sistema tem papel fundamental no transporte de produtos agrícolas e industriais, pois conecta a capital paulista à região de Campinas, um dos mais importantes centros econômicos do país.

Ex-CIO e Diretora da CCR EngelogTec, empresa de tecnologia do Grupo CCR responsável pela estratégia e sua implementação em Tecnologia, Automação, Energia e Manutenção Eletroeletrônica e Segurança Cibernética. Condução e gestão desses processos em Concessões de Aeroportos, Rodovias, Metrôs e Ferries e também em empresas Corporativas, Serviços Compartilhados e Telecom.

Também atuou como consultora em grandes projetos de transformação de negócios. Liderança de equipes multidisciplinares com colaboradores diretos e prestadores de serviços em mais de 15 negócios no Brasil e exterior.


Italo

Italo Flammia é protagonista no ecossistema de inovação e negócios digitais do país, através do desenvolvimento de parcerias com startups, aceleradoras, universidades, centros de pesquisa, fornecedores, clientes e outros agentes de inovação com grandes empresas, além de aulas, mentorias e palestras sobre o tema.

Foi Diretor de Inovação e Digital da Porto Seguro, responsável pela criação da Oxigênio Aceleradora de Startups, pela transformação digital da empresa e pela Diretoria de vendas online, CRM e marketing digital. Atua com Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologias aplicada aos negócios desde 2013.

Mais de trinta e cinco anos de experiência em Tecnologia da Informação em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos da indústria: seguros, financeiro, consórcio, serviços, cartões de pagamento, cosméticos, consultoria, fertilizantes, varejo, alimentos, agronegócio, eletroeletrônicos e petróleo.

Dezesseis anos de experiência como CIO de grandes corporações - oito anos na Natura Cosméticos e oito anos na Porto Seguro - aplicando a TI de forma estratégica para o crescimento sustentado e a liderança destas empresas nos mercados em que atuam. Seu papel principal foi reestruturar, modernizar, e reposicionar a Tecnologia da Informação.

Também acumulou a gestão de áreas de negócio como Planejamento Mercadológico (Natura), Operações (Sodexo) e da Operadora de Telefonia Móvel Porto Seguro Conecta.

Experiência internacional em consultoria de projetos, gerenciamento de mudanças e aplicação de tecnologias a processos de negócios, realizando trabalhos nos Estados Unidos e Argentina por mais de 3 anos.

Graduado em Administração de Empresas pela FASP e com diversos cursos e MBAs na FIA-USP, LBS-London Business School e MIT Sloan School of Management, além de especializações profissionais no Brasil e exterior.


Fernando

Fernando Rostock é Executivo de TI Sênior com +20 anos de experiência, com carreira desenvolvida em Gestão de TI / Arquitetura e Desenvolvimento de TI, trabalhando para Indústrias em diferentes países e regiões. 

Expertise em inovação de TI, Digital Disruption e Estratégia de TI (conceito, idealização e implementação), alinhada aos objetivos de negócios Local, Regional e Global, visando tanto aumento de competitividade quanto otimização de performance. Liderança Técnica em Arquitetura, Desenvolvimento e Operação de Plataformas Digitais. Experiência em gestão de budget, com mais de US $ 100M em OPEX e CAPEX. 

Visão e senioridade para o desenvolvimento e gestão de fornecedores e parceiros, incluindo negociação, gestão de contratos (SLAs), licenciamento e terceirização de serviços. 

Coordenação da concepção, implementação e sincronização de projetos de alta complexidade relacionados aos temas de: ERP, CRM, MDM, PLM, arquitetura de negócios, big data, inteligência de negócios, sistemas legados, telecomunicações, redes, telemática, internet das coisas, mobile, analytics, e-commerce, infotainment, automação de rotina, entre outros. 

Premiado e reconhecido pela mídia de TI especializada e pares como um dos executivos de TI mais inovadores da Região. Capaz de articular situações claramente e capaz de se comunicar de forma eficaz com uma variedade de indivíduos que possuem experiências variadas, convertendo contexto e compreensão. 

Metas e objetivos superados de forma consistente. Reconhecido como um líder transformacional. Palestrante convidado em vários congressos, eventos, simpósios e corporações locais, regionais e internacionais no tema Inovação em TI e Transformação de Negócios. Autorização de trabalho da UE (cidadania alemã).


BR20210623-blog

O Encontro Virtual será das 9h00 às 10h30. Realize sua inscrição e participe conosco!

INSCREVA-SE JÁ!

Evento gratuito para dirigentes de TI.

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email