Encontro Virtual 21/10: Saiba mais sobre os painelistas

Published by Ana Paula Amorim
October 15, 2021 @ 9:59 PM

Cadê meu cientista de dados? No Encontro Virtual CIONET Brazil dia 21 de outubro, vamos conversar com profissionais que estão lidando com esta questão no seu dia a dia e entender melhor a situação do mercado, o que eles têm feito, quais as possibilidades e conhecer alguns cases.

Participe conosco e obtenha insights valiosos, conheça cases e compartilhe sua visão e experiências.

Saiba mais sobre os painelistas confirmados:

BR20211021-speakers (4)

Sergio Serapião é empreendedor social, fellow Ashoka. Fundador e CEO da Labora, HRTech voltada para acelerar a inclusão da diversidade no mercado. Fundador do movimento LAB60+ e co-presidente do conselho do Sistema B.
Formado em administração de empresas pela FGV, MBA pelo IBMEC, mestrado em liderança organizacional.


BR20211021-speakers (5)

Alvaro Machado é COO do Learning Village, ecossistema de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas, fundado pela HSM e SU Brazil, e COO da SingularityU Brazil, sendo responsável pela gestão e coordenação dos programas e iniciativas da Singularity University no Brasil.

Foi sócio da Startup Farm, a mais experiente aceleradora de startups da América Latina, e atuou entre 2015 e 2019 como Diretor de Operações, sendo responsável pela coordenação do programa de aceleração, por onde passaram mais de 300 startups, e pelo desenvolvimento e implantação de projetos de inovação em grandes empresas, para geração de negócios com startups e transformação cultural. Entre os projetos realizados destacam-se clientes como Visa, Falconi, Banco do Brasil, Oi Futuro, Centauro e RTM.

Além disso, é mentor de startups e palestrante em diversos programas, como SP Stars, Sebrae, Campus Party, CASE, Path, entre outros.

Formado em Engenharia Eletrônica pela UFRJ e MBA em Finanças, atuou durante 9 anos na Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do país, auxiliando empresas a melhorar seus resultados através da utilização do método PDCA. Durante este período, teve a oportunidade de coordenar e liderar projetos em empresas públicas e privadas, como ArcelorMittal (França), Arezzo&Co, Light, TV Globo, Embelleze e Governo do Estado do Rio de Janeiro.


BR20211021-speakers (3)

André Costa é Executive Partner na FIND, consultoria de executive search que ajudou a fundar em 2016.

Possui um histórico de mais de 10 anos na área de R&S (passando por consultorias como Michael Page e 2GET) e começou sua carreira como profissional de tech em empresas como Porto Seguro e Grupo Armani - tendo se graduado em Ciência da Computação pela PUC e sendo, desde sempre, um entusiasta e um profissional de tecnologia.


BR20211021-speakers (2)

Carlos Octávio é Chefe de Arquitetura e Análise de Tecnologia da Globo. É responsável por supervisionar iniciativas de tecnologia de análise, incluindo Análise Avançada, Estratégia de Dados e Governança de Dados para facilitar uma jornada baseada em dados para a Globo, incluindo a função de Oficial de Proteção de Dados. Ele também é responsável pela área de Arquitetura Corporativa. Executivo com forte experiência (> 20 anos) na indústria de Mídia e Entretenimento. Sólida experiência em Tecnologia da Informação, adquirida em empresas de grande porte em cargos executivos. Carlos é mestre em Engenharia de Software e MBA em Gestão Empresarial.


BR20211021-speakers (1)

Rodrigo Gosling é Executivo de Gestão e Consultoria de TI, com sólida experiência em diversos setores, incluindo Saúde, Varejo, Mídia, Telecomunicações e Utilities. Sólida experiência em implantação de sistemas, passando por Sistemas de Suporte a Negócios, Integração e ERP. Grande experiência no gerenciamento de programas Transformation and Run.

Atual CIO do AC Camargo Cancer Center. Ex-Diretor de Sistemas de TI da Via Varejo, responsável pelos domínios de Vendas, Logística, Finanças, CRM, Back Office e Big Data / Analytics. Concepção e entrega de iniciativas digitais disruptivas, aproveitando o cenário legado e as startups.

Ex-CIO da Editora Globo, responsável por Sistemas, Projetos, Operações e Tecnologia Digital, conduzindo o lançamento do novo aplicativo cross content e também mantendo soluções legadas.

Ex-Diretor de TI da Nextel Brasil, responsável pela gestão de demandas e projetos, destacando o lançamento do 3G e estabilização de plataformas legadas.
Gerenciamento e entrega de diversos projetos envolvendo atividades de PMO (Program Management Office), start-up de empresas, implantação de sistemas (ERP e CRM) e otimização de processos.

Certificação de Profissional de Gerenciamento de Projetos emitida pelo PMI em setembro de 2005.

Experiência internacional, adquirida durante missões internacionais e em viagens profissionais e acadêmicas. Fluente em inglês. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, Brasil.

BR20211021-bannerblog

 

O Encontro Virtual será das 09h00 às 10h30. Realize sua inscrição e participe conosco!

INSCREVA-SE JÁ!

Evento gratuito para dirigentes de TI.

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email