É com prazer que anunciamos o ingresso de um novo parceiro, a Netskope

Published by Ana Paula Amorim
July 23, 2021 @ 8:58 PM

Um breve descritivo da empresa e de seu segmento de atuação:

"A Netskope, líder em Secure Access Service Edge (SASE), conecta os usuários com segurança e rapidez diretamente à Internet, a qualquer aplicação e sua infraestrutura a partir de qualquer dispositivo, dentro ou fora da rede. Com CASB, SWG e ZTNA construídos nativamente em uma única plataforma, a Netskope Security Cloud oferece o contexto mais granular, via tecnologia patenteada, para possibilitar o acesso condicional e a conscientização do usuário, enquanto impõe princípios zero trust na proteção de dados e prevenção de ameaças em qualquer lugar. Diferentemente de outros sistemas que impõem compensações entre segurança e desempenho na rede, a nuvem privada de segurança global da Netskope fornece ampla capacidade de processamento na borda.

A Netskope é rápida em qualquer lugar, centrada em dados e cloud-smart, ao mesmo tempo que permite uma boa cidadania digital e oferece um custo total de propriedade menor."

netskope-png

Os parceiros de negócios são empresas que suportam as atividades da CIONET, propiciando as oportunidades de troca de experiências e informações e o reforço do networking entre os membros que visam seu crescimento profissional e pessoal.

Além disso, eles integram a rede e se colocam à disposição para contatos por intermédio do app, como entre quaisquer membros. Para isso, passa a integrar a rede o Sr. Carlos Jardim, Sales Engineering Manager.

Juntem-se à CIONET para dar as boas-vindas à Netskope na rede e fiquem à vontade para contatá-los ou à CIONET.

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email