E a segurança como fica?

Published by Stela Lachtermacher
May 26, 2020 @ 7:15 PM

O que as empresas estão fazendo no NOVO ambiente digital?

A pandemia ampliou o uso da Internet e com ele cresceu de forma significativa a preocupação com a segurança no universo digital. E agora, o que está sendo feito pelas empresas para reduzir os riscos nos ambientes corporativos? Este tema será debatido no próximo Encontro CIONET que acontece no dia 25 de Junho, das 9 às 10h30, no ambiente virtual. Reserve sua agenda para saber “Como garantir segurança no NOVO ambiente digital” considerando que a crise obrigou muitas empresas à digitalização forçada criando canais digitais e implementando o trabalho remoto. Serão discutidas questões como a proteção dos dados ao longo da organização, o monitoramento de nuvens, entre outros. Em breve o link para as inscrições será divulgado nos canais da CIONET.

Os demais Encontros de 2020 serão nos dias 19 de Agosto e 27 de Outubro. O primeiro vai tratar de Business para CIO e das Competências (soft e hard skills) e estratégias que um CIO/CTO deve desenvolver e aplicar para conseguir liderar a transformação de uma empresa que tenha o objetivo de se tornar verdadeiramente ambidestra. E mais, em que outras áreas ele deve se especializar: marketing, vendas, produto, manufatura, outras.

Em outubro o Encontro irá focar em “Como economizar dinheiro com TI ao invés de na TI” tratando dos seguintes assuntos: de que forma a criação de valor e a estrutura organizacional estão sendo afetadas pela transformação digital? Quais são as oportunidades e desafios que a transformação apresenta? E como adaptar a governança e cultura de modo que a transformação digital traga valor aos negócios?

Fique ligado na programação da CIONET Brazil.

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email