Conheça os painelistas do próximo Encontro Virtual

Published by Ana Paula Amorim
April 27, 2021 @ 3:30 PM

No dia 06 de maio acontecerá o Encontro Virtual CIONET Brazil com o tema: Aprovar e entregar valor em iniciativas digitais! Como os Líderes de TI podem lidar com este grande desafio! Vamos bater um papo com 3 especialistas que vão nos ajudar a refletir sobre esta questão, gerar insights e dicas práticas.

Os líderes participantes poderão trocar experiências e fazer perguntas aos painelistas.

Conheça melhor os painelistas:

app-Ricardo P

Ricardo Pelegrini é CEO e Sócio Co-Fundador da Quantum4 Soluções de Inovação desde Abril de 2017, uma empresa de Consultoria e Serviços com o objetivo alavancar a Inovação nas empresas através de projetos utilizando tecnologias de alto impacto como Inteligência Artificial, Big Data e Internet das Coisas, alinhado com a disponibilização de investimentos via otimização tributária e incentivos à Inovação, de acordo com a legislação brasileira.

Antes de fundar a Quantum4, Ricardo trabalhou por 30 anos na IBM, onde ocupou diversos cargos executivos, como Gerente Geral de Serviços para a América Latina, Vice-Presidente de Indústrias e Soluções de Mercados Emergentes em Shangai - China, foi por 5 anos Presidente da IBM Brasil, foi Gerente Geral de Servicos da IBM Italia, entre outras posições.

Ricardo é Membro do Conselho do Grupo Silvio Santos, Membro do Conselho do Grupo Elfa, Membro do Conselho de Inovação da Medsenior , Membro do Conselho de Empreendedorismo e Inovação da Fundação Dom Cabral, Co-Fundador e Membro do Conselho da Mobilização Empresarial pela Inovação da CNI e membro do Conselho de Inovação e Empreendedorismo da FIESP.

Ricardo é formado em Administração de Empresas, MBA em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas, Especialização em Marketing pela Columbia University e Alumni da Harvard Business School pelo Advanced Management Program - AMP.


app-Rafael B

Rafael Bueno tem mais de 15 anos de experiência no ambiente de startups de tecnologia, atuando como consultor de grandes empresas como XP Investimentos, Porto Seguro, CVC, Livelo, LuizaLabs e mais ... ajudando no processo de transformação cultural e digital, construindo e liderando equipes de produtos multifuncionais para a entrega de produtos e negócios digitais.

É Co-fundador e CEO da TeamCulture, ajudando as empresas a mensurar a cultura e o engajamento dos colaboradores em tempo real, com propósito de ajudar as empresas a construírem um ambiente de trabalho incrível, realmente entregando resultado com propósito.

É Co-fundador da Digitalrocketz, e acredita que a forma mais rápida de aprender é com quem já fez, preparando as empresas e os profissionais para o futuro.


app-Ricardo B

Ricardo Barbosa é bacharel em Engenharia Mecânica, pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e possui Mestrado e MBA, no Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Em vinte e dois anos de experiência profissional, Ricardo ocupou várias posições como Executivo Sênior e como Consultor Estratégico de negócios no Brasil, Argentina, Chile e México.

Atualmente, Ricardo exerce a liderança de Digital Value Creation no Pátria Investimentos, com a missão de acelerar a transformação digital das empresas investidas e de apoiar a entrada em novas teses de negócio, onde tecnologia tenha um papel preponderante.

Anteriormente, Ricardo atuou como Vice Presidente de Digital Strategy & Interactive Experience na IBM América Latina, como CMO & COO na Samsung Mobile Brasil, como Diretor Geral no Brasil da CBS Corporation, como COO e Head das operações da Argentina & Chile da Time For Fun - T4F, como Head da Claro Empresas e Head de Planejamento Estratégico da Claro Telecom e como Consultor de Negócios na A.T. Kearney e na Gradus Management Consultants.


app-Rafael T

Rafael Tobara está como Diretor Executivo de Digital, Inovação e Customer Experience do Grupo Elfa, grupo formado por 18 empresas, responsáveis por comprar, distribuir e fornecer serviços para o segmento de Health em todo o Brasil.

Formado em Tecnologia e com MBAs em Gestão de Projetos (FIAP), Gestão Empresarial (FGV), trabalha com tecnologia há 21 anos, tendo trabalhado em grandes empresas no Brasil e EUA, como Honda, Rede, Santander GetNet, Cardlytics, Duratex, Sapore, além de ser membro do conselho do CIONET, investidor e advisor de startups.

Hoje tem como responsabilidades liderar a transformação digital, viabilizar novos modelos de negócio, criar produtos e times digitais.


BR2021-header-news (2) (1)

O Encontro Virtual será das 9h00 às 10h30. Realize sua inscrição e participe conosco!

INSCREVA-SE JÁ!

Evento gratuito para dirigentes de TI.

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email