<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-5MNKFGM7" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">
New call-to-action

É amanhã o Encontro CIONET sobre O Novo Papel do Líder de TI ...

Published by Stela Lachtermacher
June 05, 2019 @ 8:24 PM

Será debatido também o formato ideal dos times para a Jornada de Transformação Digital

A Transformação Digital em curso em boa parte das médias e grandes empresas está levando a área de TI a um patamar estratégico para o negócio. A mudança tem exigido cada vez mais do líder de TI e de seu time. Este foi o panorama adiantado pelos participantes dos painéis do Encontro CIONET que acontece amanhã, dia 6 de Junho, em São Paulo, sobre o tema “O Novo Papel do Líder de TI e o formato Ideal dos times para a Jornada de Transformação Digital”.

O Encontro será moderado por Fábio Mota, vice-presidente da Raízen e conselheiro da CIONET e contará com a participação de Tatiana Medina, CIO da Klabin e também membro do conselho assessor; José Cafferata, Head Latam Digital da McKinsey;  Rafael Martins, diretor de Customer Experience da Ambev, Maria Alice Mendes, principal da Korn Ferry e Claudio Sanches,  diretor de Produtos de Investimento e Previdência do Itaú Unibanco.

O Encontro CIONET será no Auditório Copa Coworking by Vtex, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4440 - 10º andar. As inscrições são gratuitas porém há poucas ainda disponíveis. Interessados devem acessar o link: https://br20190606.eventbrite.com .

Posted in:CIONET Brazil

No Comments Yet

Let us know what you think

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email