Fábio Sant’Anna, da Dotz, participa do Encontro CIONET falando sobre sua trajetória e a da empresa na nova cultura organizacional
A flexibilidade, visão estratégica, afinidade com TI e foco em pessoas foram fatores que levaram Fábio Sant’Anna a uma grande mudança em sua trajetória profissional. É o que ele irá mostrar como painelista no Encontro do próximo dia 10, em São Paulo, sobre “A nova cultura organizacional frente à transformação digital”.
A Dotz é uma empresa de marketing e serviços do setor de fidelidade que passou a atuar como uma organização de base de dados, análise de informações e meio de pagamento. Companhia familiar de 19 anos, o trabalho de cultura organizacional só teve início na Dotz há cerca de seis anos.
Dado a seu perfil, Fábio foi chamado para liderar a área de Gente e Gestão; integrar o comitê de negócios e trabalhar na nova cultura organizacional. “No meu entender, tecnologia e RH têm que estar muito conscientes das mudanças na gestão de pessoas a partir da transformação digital”, diz o executivo, lembrando que no início a área de RH da companhia se limitava a um departamento pessoal e fazia um trabalho totalmente processual.
Participam do painel também o CIO Wilson Leal, diretor de tecnologia da Tokio Marine e membro do conselho assessor da CIONET; Carlos Eduardo Carvalho, sócio-fundador da Bridge Consulting; Cristiano Hyppolito, CIO/CTO Latin America at GFG ( Dafiti,Kanui & Tricae), membro do conselho assessor da CIONET; Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine e Samantha Martins, CIO do Grupo Iguatemi.
O Encontro CIONET Brazil de outubro será na sede da FIA da Av. Dra. Ruth Cardoso, 7221, das 8:30 às 12:00 horas. O evento é voltado a líderes de TI e tem participação gratuita mediante inscrição no link: https://www.cionet.com/cionet-brazil/events/a-nova-cultura-organizacional-frente-a-transformacao-digital. O número de vagas é limitado.