Este é o tema do Encontro CIONET amanhã que vai mostrar como a tecnologia está sendo usada neste processo
É possível ser criativo durante uma pandemia que está matando milhares de pessoas em todo o mundo? Exemplos que tiveram resultados efetivos estão mostrando que sim e o quanto a tecnologia vem contribuindo para isso. E este é o tema central do primeiro Encontro CIONET 2020 que acontece amanhã das 9:00 hs às 10:30 hs, remotamente.
Para falar sobre “Combatendo a crise com T.I. e criatividade” estão confirmadas as participações de Felipe Zmoginski, fundador e CEO da Inovasia, consultoria que auxilia líderes brasileiros e do cone Sul a se conectarem com novos modelos de negócio, Tatiana Medina, CIO da Klabin e Renata Marques, CIO Latam da Natura.
Zmoginski vai falar sobre a experiência da China onde, segundo ele, uma combinação de disciplina e obedecimento às regras do isolamento social associado a tecnologias utilizadas para o controle da doença foram definitivas para minimizar o número de internações e mortes.
Tatiana Medina, da Klabin, irá contar sobre o desenvolvimento realizado pelas áreas de TI e Inovação, em tempo recorde, de um aplicativo que ajuda a detectar colaboradores contaminados pelo Coronavirus entre os que atuam em locais remotos, como as florestas do Paraná. A solução, que utiliza o QR Code do crachá, contribui com as equipes médicas da companhia agilizando iniciativas cabíveis a cada caso. E Renata Marques falará sobre aplicativo que passou a ajudar colaboradoras vítimas de violência doméstica, cujo índice cresceu com o isolamento.
O Encontro é voltado a líderes de TI e se você ainda não se inscreveu clique aqui.