Join us

Europ Assistance vive sua transformação digitalur Blog Post Title Here...

Published by Stela Lachtermacher
November 22, 2018 @ 4:20 PM

A Europ Assistance está implantando canais digitais via apps e agentes virtuais para facilitar a comunicação de seus clientes com a companhia. Esta é uma das etapas do projeto de transformação digital da organização em curso em todos os países onde atua e que engloba todas as áreas da companhia.

Segundo Jorge Cordenonsi, CIO da Europ Assistance  e conselheiro da CIONET Brazil, um dos grandes desafios é a linguagem natural mas o sistema já começa a responder comandos de voz feitos pelo cliente pelo celular e que são atendidos pela seguradora. O programa de inteligência artificial do Bradesco (BIA), um dos proprietários da Europ, também está sendo integrado pela companhia que tem entre seus parceiros no projeto a IBM e o Google.

A Europ foi fundada na França em 1963 e cuida da assistência a veículos, residências, saúde e viagens. Seu faturamento global está na faixa de 1,3 bilhão de euros com um total de 8,5 mil funcionários e 425 mil prestadores de serviço nos 44 países onde atua. No Brasil desde 1996 possui 1,1 mil funcionários e tem seu capital dividido entre a corporação e o Bradesco.Foto Jorge Cordenonsi

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think