Join us
Login

Dell vê reação positiva na economia

Published by Stela Lachtermacher
March 18, 2019 @ 2:54 PM

O Senior Vice President e Country Manager da Dell Technologies no Brasil, Luís Fernando Gonçalves, é um dos palestrantes do Encontro CIONET sobre Cenário Econômico amanhã

“Temos percebido entre os nossos clientes o início de uma reação positiva com aumento no consumo e busca por crédito e com mais empresas interessadas em realizar investimentos.” A afirmação é do Senior Vice President e Country Manager da Dell Technologies no Brasil, Luiz Fernando Gonçalves, um dos palestrantes do Encontro CIONET nesta terça, dia 19, que discutirá o Cenário Econômico no País.

Para Gonçalves, o mercado brasileiro vive hoje um ciclo de otimismo moderado pautado, principalmente, por perspectivas de uma melhora na economia a partir das reformas prometidas pelo novo governo. O executivo disse ainda que caso essa melhora se concretize a Dell Technologies deve ser diretamente beneficiada na medida em que a empresa tem hoje um portfólio completo de soluções e serviços para empresas e usuário final.  Segundo o executivo, em 2019, a Dell Technologies mantém a estratégia de apoiar as empresas na transformação digital dos negócios. “Reunimos as melhores soluções e serviços tecnológicos com os profissionais mais bem capacitados para ajudar empresas de todos os portes e perfis”, afirma. A empresa vai seguir investindo nas áreas de mais rápido crescimento e demanda da indústria, incluindo nuvem híbrida, data center definido por software, infraestrutura convergente, plataforma como serviço, análise de dados, mobilidade e segurança virtual.  

O Encontro Cionet sobre o tema “Qual será o cenário no Brasil nos próximos anos?”,  voltado a dirigentes de tecnologia da informação, acontece nesta terça das 8:30 às 12:00 horas na sede da FIA – USP, na avenida das Nações Unidas, 7221 – Pinheiros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://www.eventbrite.com/e/o-cenario-no-brasil-nos-proximos-anos-registration-55965275646. Restam poucas vagas.

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think