Join us
Login

Bridge comemora crescimento

Published by Stela Lachtermacher
November 13, 2019 @ 7:06 PM

Empresa registrou maior faturamento e novos clientes

Mesmo considerando o que diversas empresas viveram este ano, a Bridge Consulting continuou o trajeto ascendente que vem mantendo nos últimos anos. Em 2019 a empresa irá registrar aumento de 20% com relação a 2018. Segundo Carlos Eduardo Carvalho, um dos fundadores e atual CEO da empresa, um dos pontos altos foi uma retomada do crescimento da economia, “com mais empresas nos chamando para auxiliá-las na jornada de transformação digital”, completa. E na avaliação de Carvalho, o ponto baixo foi o aumento da concorrência por talentos, principalmente de tecnologia, exigindo que as empresas se reinventem para manter um ambiente agradável e um propósito claro para seu time.

Este ano a Bridge lançou novas linhas de serviço nas áreas de RPA - Robotic Process Automation, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e Data Science, estudo e análise de dados. E entre os projetos de destaque, o CEO aponta o  Plano Diretor de TI que está sendo montado com uma das principais empresas do setor elétrico do país, a automação de processos com RPA em uma renomada operadora de planos de saúde, a adequação dos processos de TI para atendimento às normas da Sarbanes-Oxley em uma empresa do setor financeiro super em alta e a adequação de outro famoso banco aos requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Carlos Eduardo Carvalho diz estar bastante animado para 2020. Ele adianta que a empresa irá abrir duas novas unidades de negócio, uma focada em Tecnologia, a Bridge Tecnology, e outra especializada em BPO (Business Process Outsourcing). “Além disso, sentimos um movimento comercial mais aquecido neste fim de ano, o que indica que possivelmente teremos um bom ano de 2020.”

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think