Join us
Login

A jornada de crescimento da Bridge

Published by Stela Lachtermacher
April 16, 2019 @ 8:15 PM

Atualização de portfolio foi um dos impulsionadores

A atualização de portfolio da Bridge, parceira de negócios da CIONET, está sendo bem recebida pelos clientes e prospects e a empresa prevê para 2019 a continuidade do crescimento registrado nos últimos anos, como mostra a sócia Carolina Abrantes em entrevista exclusiva à CIONET. 

CIONET – Quais são as perspectivas da Bridge para 2019?

Carolina – Começamos o ano muito bem. No final de 2018 atualizamos e reorganizamos nosso portfolio para que o CIO possa enxergar a solução de  seus desafios nas nossas soluções. E as mudanças, inclusive em nossa identidade visual, foram muito bem recebidas pelos clientes.

CIONET – Quais foram as mudanças?

Carolina – Acrescentamos serviços que antes fazíamos a partir de pedidos dos clientes e hoje fazem parte de nosso portfolio. Serviços como RPA, Business Inteligence Analytics e LGPD, entre outros.

CIONET – Como você, que está em contato com CIOs, avalia a jornada da Transformação Digital das corporações?

Carolina – As lideranças da área digital das empresas já há algum tempo perceberam a importância da Transformação Digital mas não sabiam por onde começar. Hoje já chegam mais estruturadas, sabendo do que precisam e mais objetivos em suas demandas.

CIONET – E quais  você acredita serem os principais desafios dos líderes da área?

Carolina – O grande desafio que vejo hoje é a combinação de diferentes tecnologias como Inteligência Artificial, Linguagem Natural, Cloud, RPA e outras e a escolha daquelas que irão agregar mais valor para o negócio.

CIONET – E o cenário econômico, está favorável?

Carolina – A economia deu um gás e muitos projetos saíram do papel. Agora a concorrência  passou a se movimentar também mas o direcionamento da Bridge vem garantindo a continuidade de nosso crescimento.

 

Posted in:CIONET Brazil

You May Also Like

These Stories on CIONET Brazil

Subscribe by Email

No Comments Yet

Let us know what you think